Geek

Zombie Army 4: Dead War aparece em novo trailer

Escrito por Paulo Carmino

A Rebellion divulgou um novo trailer de Zombie Army 4: Dead War, mostrando mais do enredo, inimigos, armas e jogabilidade.

Zombie Army: Dead War 4 apresenta uma versão alternativa e sobrenatural da Segunda Guerra Mundial, com Hitler revivido como um zumbi vindo do inferno para comandar um exército de mortos-vivos. A campanha poderá ser jogada sozinha ou com até quatro jogadores online.

“As hordas de Hitler estão de volta para mais neste shooter arrepiante dos criadores de Sniper Elite 4! Inimigos ocultistas abomináveis, armas épicas e uma nova campanha angustiante para 1-4 jogadores aguardam na Europa dos anos 1940, enquanto você luta para salvar a humanidade do Armageddon dos mortos-vivos”, diz a sinopse.

“A resistência derrotou o Zumbi Hitler e o lançou no Inferno – mas os mortos ressurgiram mais uma vez com maior fome do que antes. Continue a história alternativa da Zombie Army Trilogy em enormes novos níveis e descubra um plano sinistro que leva a Brigada de Sobreviventes pela Itália e além”.

Zombie Army 4 voltará com a câmera de raio X para enfatizar o impacto dos tiros nos zumbis. “Assista em câmera lenta sangrenta como balas, bombas e mais podem destruir ossos e órgãos em raio-X. Maravilhe-se quando suas balas arrancarem um ou dois membros podres, e arrepie enquanto os mortos seguem aparecendo”.

O lançamento será em 4 de fevereiro de 2020 no PC, PlayStation 4, Xbox One.

Sobre o Autor

Paulo Carmino