Geek

Xbox One S sem leitor de disco sai em maio, com Minecraft e outros jogos instalados

Escrito por Paulo Carmino

O especulado novo modelo do Xbox One sem leitor de disco se chama Xbox One S All-Digital Edition e será lançado no dia 7 de maio em todos os mercados, de acordo com um novo vazamento obtido pelo site Windows Central.

Imagens conseguidas pelo site mostram que o Xbox One S All-Digital Edition será quase idêntico ao modelo S atual, visualmente, sendo a diferença a ausência da abertura para discos na parte frontal. Uma imagem revela também que o console virá com três jogos instalados: Minecraft, Forza Horizon 3 e Sea of Thieves. O site não publicou as imagens por receio de infringir leis de propriedade intelectual, mas criou versões em Photoshop das mesmas.

A Microsoft ainda não anunciou oficialmente o novo modelo sem disco do Xbox One. Segundo rumores, a empresa pretende testar a viabilidade do modelo antes de fazer o mesmo com o próximo Xbox, que viria em configurações diferentes de hardware, sendo um deles mais poderoso e capaz de rodar jogos a 4K e com opções de modelos com ou sem leitor de disco.

Sobre o Autor

Paulo Carmino