Geek

WWII, tem data de lançamento marcada

Escrito por Paulo Carmino

A Activision anunciou que a quarta e última expansão de Call of Duty: WWII, Shadow War, será lançada no dia 28 de agosto para o PlayStation 4.

Shadow War traz três novos mapas para o multiplayer, Airship, Chancellery e Excavation, e uma nova experiência chamada Operation Arcane, que coloca os jogadores se infiltrando em uma instalação de pesquisa inimiga aninhada nas montanhas austríacas.

O modo de zumbis terá a adição do mapa The Frozen Dawn, que será o cenário do seguinte enredo: “Com seu zepelim agora destruído, Olivia e sua tripulação encontram-se nas profundezas geladas da Antártida, cercados pelos mortos-vivos. Para combater a ameaça dos zumbis, o grupo deve se aventurar em um labirinto subterrâneo chamado Cidade de Thule.

Esses caminhos labirínticos prometem proporcionar a experiência mais desafiadora dos zumbis nazistas, mas o General Rideau estará à disposição para oferecer ao seu esquadrão uma série de novas atualizações e consumíveis de armas. Os zumbis, no entanto, têm o apoio de uma nova criatura chamada Void Sizzler. Esse novo tipo fica mais forte ao matar outros zumbis primeiro, mas você será o próximo alvo”.

As expansões de Call of Duty: WWII chegam ao PC e Xbox One um mês depois do lançamento no PS4.

Sobre o Autor

Paulo Carmino