Geek

Windows 11 ganha versão “Release Preview”

Poucas semanas após ter sido anunciado em setembro, o Windows 11 ganhou as suas primeiras versões de testes, consideradas instáveis e recomendadas para uso por desenvolvedores. Já com o seu lançamento tão próximo, o novo sistema da Microsoft acaba de ganhar sua primeira versão “Release Preview”.

A nova versão do sistema chega com a build de número 22000.194 e traz praticamente as principais novidades vistas nas últimas versões de testes, como atualizações para a ferramenta de captura de tela e calculadora.

Além destas novidades para determinados recursos, a versão Release Preview do Windows 11 também corrige uma série de bugs. Um dos principais, por exemplo, era referente a dispositivos Bluetooth não poderem ser utilizados causando diversos travamentos no sistema ao serem conectados.

[–quebra–]

Como baixar a versão Release Preview do Windows 11

Assim como as outras versões do Windows 11, a build “Release Preview” do sistema pode ser obtida através do programa Windows Insider. Neste caso, basta acessar o “Windows Update” através das configurações do Windows 10 ou 11 em PCs com hardware compatível com o novo sistema da Microsoft.

Quem preferir também pode fazer o download da versão ISO do sistema operacional para fazer uma instalação limpa.

Fonte: Wccftech


Fonte: KaBuM