Geek

Wild Arena Survivors: Ubisoft e o lançamento que ninguém pediu

Wild Arena Survivors foi apresentado e lançado tudo ao mesmo tempo ontem (30). O game é um Battle Royale para Android e iOS com partidas rápidas de até 10 minutos e até 40 jogadores no mesmo mapa. Mas a grande pergunta é… “pra quê”?

Com Apex Legends afundando (vamos falar sobre isso em breve). Fica a dúvida se um Battle Royale novo é exatamente o que o público está esperando.

Não custa tentar né? Esse parece ser o mantra da Ubisoft.

Veja bem, o game é bacana, ele tem uma pegada meio Battle Royale, meio hero shooter, mas após o fracasso de games como Hyper Scape (PC), e recepção morna de títulos mobile como BR com visão top down, fica a dúvida sobre o futuro de Wild Arena Survivors.

Jogos nesse estilo, precisam de uma grande quantidade de jogadores para que o game se mantenha vivo. É preciso um grande investimento em servidores e esses servidores precisam estar cheios.

Trailer:

https://www.youtube.com/watch?v=54qbXJP7L5s

 

Mas gratuito né? Que mal faz. Então tá aí. Wild Arena Survivors para Android e iOS. Porém, não se apegue muito, pois a Ubisoft está em uma maré de cancelar jogos de Battle Royale do nada.

APP STORE (IOS)

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora:  Ubisoft
Publicidade: Não  | Jogo Online
Contém compras embutidas:  Sim
Requer Android 7.0 / iOS  10.0
Idioma: Português | Tamanho: 2 GB



Créditos: Mobile Gamer