Geek

Vídeo vazado mostra o battle royale de Battlefield V

Escrito por Paulo Carmino

Um vídeo demonstrando o modo Firestorm – o battle royale de Battlefield V – apareceu sem querer no site da EA e foi parar no YouTube.

O vídeo narrado exibe várias características de Firestorm, como a presença de 64 jogadores no mapa, elementos altamente destrutíveis e foco em veículos.

Firestorm será jogável sozinho, em duplas ou com um esquadrão. Depois que os jogadores caírem no mapa, eles poderão quebrar cofres e completar objetivos que os recompensarão com reforços, “loot” e veículos raros. Armas virão em três níveis de raridade – comuns, raras e épicas – com as raridades de alto nível conferindo vantagens como miras, capacidade de munição estendida e recuo reduzido. Cada classe de arma usa seu próprio tipo de munição e você só poderá carregar uma quantia limitada, então o gerenciamento de estoque será uma preocupação. Mochilas aumentarão sua capacidade de carregar armas, equipamentos e armaduras.

Não há nada muito diferente dos outros battle royale na verdade, e o maior diferencial do jogo parece ser mesmo o tema da Segunda Guerra Mundial.

Firestorm ainda não tem data para sair, mas a EA deve voltar a falar oficialmente sobre ele em breve.

Sobre o Autor

Paulo Carmino