Geek

Vídeo mostra Mario Kart Tour para smartphones

Escrito por Paulo Carmino

A Nintendo lançou uma versão beta de Mario Kart Tour para aparelhos Android no Japão, dando ao público a oportunidade de ver o jogo pela primeira vez.

Até agora Mario Kart Tour não tinha aparecido em vídeo, mas com o beta já disponível para convidados no Japão, finalmente podemos ver como ele é. E, como esperado, o jogo preservou a essência de Mario Kart e se parece com a última versão para 3DS do jogo.

Embora a Nintendo não permita o compartilhamento de imagens e detalhes do beta, o vídeo abaixo vazou junto de detalhes sobre a monetização do jogo. Mario Kart Tour é gratuito para jogar como os outros títulos para plataformas da Nintendo, mas segundo relatos de quem está participando do beta o jogo é bem agressivo nas micro-transações com dinheiro real, pelo menos no estágio atual do beta.

Um dos participantes cita a existência de compras atreladas a prêmios aleatórios envolvendo pilotos, karts e planadores, sendo que “pilotos raros têm vantagens durante as corridas”. Há também um sistema de resistência que limita a participação nas corridas a cada hora.

Mario Kart Tour tem lançamento esperado para a metade de 2019, em data ainda indefinida.



Sobre o Autor

Paulo Carmino