Geek

Versão completa de Dreams é lançada para apoiadores iniciais

Escrito por Paulo Carmino

A versão completa de Dreams da Media Molecule já está disponível para download na comunidade de acesso antecipado do jogo.

A atualização vem em volumosos 8,7 GB e desbloqueia a versão completa do exclusivo PS4 três dias antes da data de lançamento oficial, marcado para esta sexta-feira, 14 de fevereiro.

A versão Early Access de Dreams era restrita à ferramenta de criação do jogo, mas a versão completa também inclui uma “campanha” criada pela Media Molecule usando o mesmo conjunto de ferramentas oferecido aos jogadores.

“Essa aventura de longa metragem segue o ex-músico de jazz Art, enquanto ele sonha com sua vida, passado e presente, e percebe que precisa fazer as pazes com seus colegas de banda”, diz a sinopse da Media Molecule.

“A jornada o leva a uma série de situações oníricas, envolvendo ele e todo um elenco de maravilhosos personagens de fantasia, como D-Bug, um pequeno robô útil com personalidade elétrica e Frances, um ursinho de pelúcia armado com um martelo. Ele vai tentar a redenção ou seus sonhos se tornarão pesadelos?”

A versão final também inclui novas ferramentas e tutoriais, além de uma interface atualizada.

Dreams está em desenvolvimento desde o período paleolítico para o PlayStation 4. O jogo completo que será finalmente lançado nesta sexta-feira está sendo oferecido por R$ 164,90 na pré-venda pela PlayStation Store.

Sobre o Autor

Paulo Carmino