Geek

Vaga de emprego na Guerrilla dá pistas sobre Horizon Zero Dawn 2

Escrito por Paulo Carmino

Uma sequência de Horizon Zero Dawn parece estar no… horizonte da Guerrilla Games, como indica um anúncio de vaga para artista no estúdio.

A vaga é para um Artista Técnico de Vegetação para trabalhar na “criação de ativos de vegetação que são usados ​​para compor o mundo do jogo”. O site da produtora também menciona que a equipe de arte ambiental da Guerilla é dividida em quatro grupos “dedicados a criar os impressionante ambientes de Horizon”.

O Artista Técnico de Vegetação também seria responsável pela integração dos “requisitos de narrativa, busca e design” e teria experiência na criação de um “mundo imersivo com gráficos de referência da indústria”. As informações combinam bem com a descrição de um novo Horizon Zero Dawn.

A sequência de Horizon Zero Dawn vem sendo especulada desde que a dubladora Janina Gavankar, que interpretou Tatai na expansão Frozen Wilds, deixou escapar sua existência em conversa com uma fã que a abordou na Star Wars Celebration. “É incrível, espere até ver a sequência. Você vai morrer – eu sei alguns segredos! – você vai morrer”.

Além disso, a Guerilla Games quase dobrou o tamanho de sua equipe de desenvolvimento e mudou-se para um espaço maior no ano passado, a fim de criar jogos em um ciclo de desenvolvimento mais curto. Tudo leva a crer que Horizon 2 será o próximo projeto do estúdio e provavelmente irá estrear no PlayStation 5.

Sobre o Autor

Paulo Carmino