Geek

Ubisoft terá até quatro grandes lançamentos até março de 2020

Escrito por Paulo Carmino

A Ubisoft revelou que planeja lançar três ou quatro jogos grandes durante o próximo ano fiscal, de abril de 2019 a março de 2020.

A editora francesa divulgou a previsão para o próximo ano em uma apresentação a investidores esta semana, mas não deu pistas sobre quais seriam esses jogos. Um dos prováveis candidatos a lançamento este ano é o jogo de piratas e combate de navios Skull & Bones, que foi anunciado há dois anos. Um novo Assassin’s Creed é improvável, já que a Ubisoft colocou a série em um cronograma bi-anual e não pretende lançar um novo jogo em 2019. Um Assassin’s Creed no começo de 2020 também seria improvável.

Existem rumores sobre a volta da série Splinter Cell e até Watch Dogs 3, embora este último seja uma aposta estranha, visto que os dois jogos da série não tiveram o sucesso comercial esperado. Beyond Good and Evil 2 é outro jogo já anunciado, mas seu desenvolvimento ainda parece longe de concluído e é mais provável que o jogo apareça mais tarde em 2020, quem sabe na próxima geração de consoles.

Sobre o Autor

Paulo Carmino