Geek

Ubisoft detalha conteúdos pós-lançamento de Assassin’s Creed Odyssey

Escrito por Paulo Carmino

A Ubisoft anunciou seus planos para abastecer Assassin’s Creed Odyssey com novos conteúdos após o lançamento. Os extras para o jogo incluirão missões baseadas em duas histórias e uma versões remasterizadas de Assassin’s Creed III e Assassin’s Creed Liberation.

O conteúdo do Passe de Temporada incluirá dois grandes arcos de história contados em múltiplos episódios, com cada episódio sendo lançado com mais ou menos seis semanas de distância. Entre os lançamentos dos episódios maiores, The Lost Tales of Greece trará uma série de novos quests de história que serão gratuitos para todos os jogadores, e eles serão acompanhados por eventos dentro do jogo também gratuitos, incluindo contratos mercenários diários e semanais.

O primeiro arco maior, Legacy of the First Blade, chega em Dezembro, e introduz jogadores aos predecessores dos Assassins, incluindo a primeira pessoa a usar uma Hidden Blade. No primeiro semestre de 2019, The Fate of Atlantis coloca os jogadores contra criaturas diretamente das lendas gregas, e desafia-os a descobrir os segredos da cidade submersa.

Além disso, compradores do Passe de Temporada receberão Assassin’s Creed III Remastered, que inclui o jogo original e Assassin’s Creed Liberation remasterizados. Ambos rodarão em 4K e HDR no PS4 Pro, e terão texturas de resolução maior, iluminação avançada e diversas outras melhorias visuais.

Assassin’s Creed Odyssey está previsto para 5 de outubro no PC, PlayStation 4 e Xbox One. O Season Pass vem com as várias edições especiais do jogo e também será vendido separadamente.

Sobre o Autor

Paulo Carmino