Geek

Ubisoft adia Skull & Bones novamente

Escrito por Paulo Carmino

A Ubisoft anunciou que seu novo jogo de pirataria Skull & Bones foi adiado novamente. Ele estava originalmente previsto para lançamento em 2018, mas foi adiado para o ano fiscal 2019-2020 e agora novamente adiado para o período entre abril de 2020 e março de 2021.

Skull & Bones foi anunciado na E3 de 2017 e pouco apareceu desde então. Segundo a Ubisoft, o jogo também não estará na E3 deste ano.

Os desenvolvedores de Skull & Bones foram ao Twitter para explicar que precisam de mais tempo para garantir a qualidade do jogo, por isso irão recuar e “fechar as escotilhas” até que tenham algo para mostrar ao público.

“Vamos fechar as escotilhas e recuar no lançamento do jogo – esta é uma notícia desafiadora para todos nós, mas é o que é necessária para tornar Skull & Bones tão incrível quanto possível”, disse o produtor Karl Luhe. “Nosso foco continua sendo a primeira qualidade e agradecemos seu apoio eterno ☠️⚔️”.

Skull & Bones está previsto para sair no PC, PS4 e Xbox One, mas pode acabar se tornando um jogo da próxima geração de consoles também.



Sobre o Autor

Paulo Carmino