Cinema

Tudo sobre o spinoff de Suits com Gina Torres

Escrito por Vinnícius Lopes

A sétima temporada de Suits acabou de começar nos Estados Unidos –  no último 12 de julho – , mas já se sabe o que haverá no episódio final. Ele vai abrir uma porta para uma potencial nova série, um spinoff, que será estrelada por Gina Torres, a Jessica Torres. Ao contrário de Suits, a série não será sobre o mundo dos advogados, e sim sobre a cena política de Chicago.

No final da temporada, programado para ir ao ar no início de 2018, Harvey Specter (Gabriel Macht), Mike Ross (Patrick J. Adams), Louis Litt (Rick Hoffman), Donna Paulsen (Sarah Rafferty) e Rachel Zane (Meghan Markle) irão se reunir novamente com sua ex-chefe e amiga, Jessica, enquanto ela ajusta sua vida em Chicago. Isso porque ela vai perceber o quanto as coisas serão complicadas no mundo sujo da política e como ela vai precisar da ajuda do conhecimento legal e de seus valiosos relacionamento na Pearson Specter Litt para sobreviver nesse território desconhecido.

O elenco ainda não foi escolhido e o episódio final ainda não foi nem escrito, mas segundo Jeff Wachtel, chefe de conteúdo da NBCU, “nós sentíamos que devíamos isso ao nosso público – e a nós mesmos – de seguir a sua jornada além da série original”. Como quem assiste a série já sabe, Gina, que esteve na série desde o início, se despediu do elenco regular na metade da sexta temporada, porque desejava ficar mais tempo com sua família, e como a série é filmada em Toronto, isso vinha ficando mais difícil. Na vida real, Gina é casada com o ator Laurence Fishburne e os dois tem uma filha chamada Delilah.

Imagem relacionada

Só que segundo a própria atriz, quando todo mundo voltou ao trabalho, ela começou a pensar, “eu realmente sinto falta dela, do que estaria fazendo, do que acontece.” Ela entretanto diz que não se arrepende de ter deixado Suits, ainda mais agora, “me ajudou a maturar essa noção de vida a além de Suits para Jessica”.

Resultado de imagem para gina torres

Três atores já começaram a ser procurados para personagens da nova série. Há ainda rumores sobre um novo advogado que será introduzido em Suits esse ano, e será interpretado por Dule Hill, que também poderia migrar para a nova série, mas ainda não há decisão confirmada sobre esse assunto.

Resultado de imagem para dule hill suits

 

Mais notícias sobre Cinema!

Sobre o Autor

Vinnícius Lopes