Geek

TROY, baseado na Grécia antiga

Escrito por Paulo Carmino

A Sega e a Creative Assembly anunciaram que o próximo jogo na longeva série Total War será baseado nos conflitos de gregos e troianos da Grécia antiga. Batizado A Total War Saga: TROY, o jogo está previsto para sair no PC em algum dia de 2020.

Inspirado na Ilíada de Homero, TROY permitirá que você forje um legado heróico no final da Idade do Bronze, o período mais antigo em que a franquia Total War já viajou. “O destino da civilização egeia estará em suas mãos; cada escolha que você fizer irá moldar as terras, desde as alturas míticas do Monte Olimpo até os áridos desertos de Lemnos. Experimente a história como ela pode ter acontecido ou forme a lenda para você neste capítulo único do Total War”, anunciou a Sega.

A Ilíada de Homero é rica em mitos, lendas, deuses e monstros. TROY abordará essas histórias através de uma lente histórica para considerar o que realmente pode ter acontecido, mas permitirá que você decida quais heróis cairão na batalha e quais serão imortalizados nas lendas.

“Os campos de batalha tremerão sob os pés de guerreiros renomados como Aquiles e Hector, mas será necessário mais do que força bruta para reivindicar a lendária cidade de Tróia. Você precisará administrar habilmente uma economia de escambo, conduzir diplomacia entre amigos e inimigos e conseguir o próprio favor dos deuses antes de gravar seu nome nos anais da história”.

Sobre o Autor

Paulo Carmino