Geek

Trailer mostra mais de Firestorm, o battle royale de Battlefield V

Escrito por Paulo Carmino

A EA DICE divulgou um novo trailer de Firestorm, o modo battle royale de Battlefield V que será lançado na semana que vem.

O vídeo mostra que Firestorm seguirá à risca as convenções do battle royale, jogando os participantes de pára-quedas em um cenário vasto, dez vezes maior que um mapa comum de Battlefield, e deixando que lutem pela sobrevivência até que reste apenas um. Enquanto travam suas batalhas, os jogadores se verão em um cenário cada vez mais reduzido por conta de um círculo de fogo que vai destruindo tudo em sua circunferência. Dentro da arena de combate, os jogadores encontrarão diversas armas e veículos da Segunda Guerra Mundial, e poderão apreciar o sofisticado sistema de destruição de estruturas de Battlefield V.

Firestorm será lançado em 25 de março como parte de uma atualização gratuita para Battlefield V. O modo comportará jogadores solo, duplas e esquadrões em até 64 jogadores por partida.

Segundo a EA, não há planos de tornar Firestorm gratuito por enquanto, portanto ele começará como um battle royale “premium”, assim como é o Blackout de Call of Duty.

Sobre o Autor

Paulo Carmino