Geek

Trailer de Predator: Hunting Grounds revela Predadora e data de lançamento

Escrito por Paulo Carmino

O Zombie Studios apresentou um novo trailer de Predator: Hunting Grounds na State of Play desta terça e revelou que a Predadora, a versão feminina do famoso monstro alienígena, será jogável. Além disso, a data de lançamento foi confirmada para 24 de abril.

“Desde que começaram a surgir as primeiras ideias sobre o jogo, eu já sabia que precisávamos criar um mundo onde essa guerreira suprema também existiria”, comentou o designer Jared Gerritzen. “Foi divertido imaginar a história de vida dela, e isso nos ajudou a criar essa guerreira feroz que todo mundo vai querer testar no jogo. Ela é ágil, rápida e insaciável. Ela é uma caçadora destemida. A caçada é seu habitat natural. No trailer, ela usa uma arma criada pela IllFonic, o arco Yautja”.

“Ele não é um arco normal: causa muito dano à presa e imobiliza os inimigos quase mortos contra muros e outras estruturas. Além disso, a Predadora também tem acesso a todo o arsenal do Predador”.

Outra novidade revelada no trailer de hoje é a opção de personalizar os Predadores de acordo com seu estilo de caça preferido. Além de definir o visual da sua armadura, você poderá escolher entre três classes de Predadores, cada uma com seu estilo de jogo, pontos fortes e fracos. O Caçador, por exemplo, é um assassino equilibrado, enquanto o ágil Batedor persegue a presa com facilidade e o Berserker são predadores fortes que aguentam muito dano.

Como de praxe, Predator: Hunting Grounds será lançado com edições especiais, sendo que a Predator Hunting Grounds – Collector’s Edition 01 vem com a Skin do Predador de 1987 e acesso antecipado à poderosa metralhadora Ole Painless.

Já a Edição Deluxe Digital da PlayStation Store dará itens de jogo exclusivos como as skins temáticas do PlayStation para Predador e Equipe, bem como uma cópia digital dos quadrinhos Predator: Hunters, da Dark Horse Comics (com 120 páginas).

Predator: Hunting Grounds será lançado para PC e PlayStation 4 no dia 24 de abril de 2020.

Sobre o Autor

Paulo Carmino