Geek

Trailer de Call of Duty: Modern Warfare Season 2 vaza e revela novos detalhes

Escrito por Paulo Carmino

O trailer e várias novidades de Call of Duty: Modern Warfare Season 2 vazaram antes do lançamento oficial, marcado para a terça-feira, 11 de fevereiro.

O vídeo, que pode ser visto abaixo, revela que a segunda temporada apresentará quatro novos mapas, sendo um deles uma versão atualizada de Rust de Modern Warfare 2. Os outros se chamam Atlas Superstore, Bazaar e Zhokov Boneyard.

Confirmando os teasers anteriores, Simon “Ghost” Riley, personagem introduzido em Modern Warfare 2, será um Operador jogável na segunda temporada

Além do mapa Rust, que reaparece após 11 anos, a nova temporada traz o Atlas Superstore, que parece ser um novo campo de batalha para tipos de jogos padrão como Domination e Team Deathmatch, o Bazaar, que parece feito sob medida para escaramuças 2v2 frenéticas internas e externas, e o Zhokov Boneyard, um mapa amplo ocupado por destroços de aviões.

Novas armas também foram exibidas em todo o trailer, embora não se possa discernir muito a partir dos poucos segundos de filmagem. No entanto, vazamentos anteriores indicaram que duas novas armas serão introduzidas: o fuzil GRAU 5.56 e a metralhadora ​​Strike 45.

A atualização da segunda temporada está programada para ser lançada na terça-feira, 11 de fevereiro, para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Sobre o Autor

Paulo Carmino