Geek

Trailer completo de Godfall para PS5 vaza na internet

Escrito por Paulo Carmino

Um trailer completo mostrando a jogabilidade de Godfall, o primeiro jogo anunciado para o PlayStation 5, vazou na internet.

O vídeo apareceu após um usuário do Reddit publicar sete segundos do mesmo vídeo e afirmar que a filmagem em questão seria de um trailer interno criado no início de 2019. Ou seja, as cenas são de uma versão antiga do jogo e talvez não representem bem o produto que será lançado no final de 2020. Pra piorar, o vídeo está em baixa definição, 480p.

Desenvolvido pela Counterplay Games e previsto para ser publicado pela Gearbox, Godfall é um jogo “looter-slasher” de fantasia que se tornou o primeiro título oficialmente anunciado para o PlayStation 5, quando foi revelado no The Game Awards em dezembro.

Godfall também será lançado para PC através da Epic Games Store no final de 2020. O site da Counterplay diz que o jogo está em desenvolvimento para “consoles de próxima geração”, sugerindo que um lançamento do Xbox Series X também pode estar nos planos.

A equipe de desenvolvimento de Godfall é composta por cerca de 75 pessoas, entre elas membros das equipes que criaram jogos como Ratchet & Clank, God of War, Destiny 2, Horizon Zero Dawn, Diablo III, Gears 5, Star Wars Battlefront, Titanfall 2, Left 4 Dead 2, Evolve , Halo 5, Battlefield 3, BioShock Infinite, Call of Duty, Injustice 2 e Overwatch.

“Nosso objetivo com Godfall é transformar a progressão de pilhagem no estilo ARPG de fantasia e o combate corpo a corpo na terceira pessoa em um gênero totalmente novo: The Looter-Slasher”, disse o CEO da Counterplay Games, Keith Lee, em dezembro.

“Godfall foi projetado desde o início com a cooperação em mente”, disse Lee. “Você pode jogar o jogo inteiro em solo, dupla ou trio. Seus inimigos responderão dinamicamente, alterando seus padrões de comportamento e ataque com base no tamanho do seu grupo. Nosso objetivo para a cooperação é que somos mais fortes juntos e é mais divertido para todos”.

Sobre o Autor

Paulo Carmino