Geek

The Sims 5 Mobile foi confirmado em novos vazamentos

Os vazamentos sobre um novo jogo de The Sims confirmou que o game será lançado também para celulares. The Sims 5, portanto, terá uma versão para Android e iOS também.

Com informações vazadas de um tal “Project Rene”, foi revelado que ele se trata de um novo jogo de The Sims, entitulado The Sims 5, e que ele será um game multiplataforma com versões para PC, consoles e mobile.

A primeira imagem revelada, mostra a edição de um ambiente de uma casa a parte de uma versão mobile do game. Segundo o site GamingPhone, fontes confirmaram que não se trata de uma versão via nuvem, mas sim o jogo rodando direto do celular.

Atualmente, o game é conhecido internamente pela equipe apenas como “Project Rene”. No entanto, muito provavelmente será o tão aguardado The Sims 5.

Contudo, a EA pode chamar o game apenas de “The Sims: Infinity, pois se trata de um plano da empresa para manter o jogo por até 10 anos.

Ainda sobre o desenvolvimento do jogo, o site GamingPhone revelou que a EA abriu múltiplas vagas de emprego justamente na área de desenvolvimento mobile, todas aparentemente ligadas ao desenvolvimento do game.

Essa revelação com certeza veio muito antecipada e não devemos ver nada de relevante sobre The Sims 5 Mobile tão cedo. Mas como sempre, estamos de olho em qualquer novidade que aparecer.

Via GamingPhone

 

Leia também:

  • The Sims Mobile é lançado globalmente para Android e iOS

 



Créditos: Mobile Gamer