Geek

The Last of Us Part II é adiado para o final de maio

Escrito por Paulo Carmino

A Naughty Dog anunciou que o lançamento de The Last of Us Part II foi adiado em mais de três meses e agora sairá no dia 29 de maio de 2020. A data anterior, anunciada no mês passado, era 21 de fevereiro.

“Durante as últimas semanas, conforme nos aproximávamos das sessões de fechamento do jogo, que percebemos que simplesmente não havia tempo o suficiente para trazer o jogo inteiro ao nível de polimento que é necessário para ter a qualidade Naughty Dog”, comentou o diretor Neil Druckmann. “A esta altura, tínhamos duas escolhas: comprometer partes do jogo ou conseguir mais tempo. Optamos pela última, e esta nova data de lançamento nos permite terminar tudo ao nosso nível de satisfação e ao mesmo tempo reduzir o estresse em nossa equipe”.

“Apesar de estarmos aliviados de não ter que comprometer nossa visão, estamos desapontados de não poder evitar esta exata situação. Queríamos poder ter previsto a quantidade de trabalho que ainda é necessário, mas o tamanho e escopo do jogo levaram a melhor. Odiamos ter que desapontar nossos fãs, e por isso, pedimos desculpas”.

“Esperamos que vocês entendam que este tempo adicional garante que The Last of Us Part II alcançará o nível de nossas ambições coletivas, além de manter nosso compromisso com uma alta qualidade. Sabemos que alguns meses a mais adicionam mais tempo a uma espera que já é terrível para todos nós. Somos muito gratos pela paciência e apoio continuado de todos. Em maio do ano que vem, vocês poderão finalmente se juntar a Ellie em The Last of Us Part II”, encerrou o diretor.

Sobre o Autor

Paulo Carmino