Geek

The Kings of Fighters Arena está em pré-registro e terá blockchain

A Netmarble e SNK vão lançar o que parece ser um “Spin-off” de KOF AllStar. The King of Fighter Arena será um jogo de luta com movimentação beat’em up que será lançado em breve nos celulares. O game já está em pré-registro na Google Play e App Store.

O game terá batalhas com até 3 personagens no estilo TAG, mas ao invés do combate tradicional onde a habilidade é mandatária, aqui os jogadores precisarão colecionar personagens e outros itens para deixá-los mais fortes.

Os comandos do jogo serão com apenas um botão, e será possível realizar todos os movimentos dos personagens e linká-los apenas tocando nos botões na tela. Como você deve imaginar os combates serão caóticos.

De certa forma, a jogabilidade de The King of Fighter Arena será muito próxima a de jogos antigos de KOF para mobile, como The King of Fighters ’97 OL.

The Kings of Fighters Arena NFT?

Sim, tem pegadinha. The King of Fighter Arena será um jogo com elementos “gacha” e para piorar, será um jogo com tecnologias blockchain e NFT.

Claro que tudo isso está bem escondido nas letrinhas miúdas dos termos de serviços.

O Token do jogo irá se chamar MBX (Marblex) e é o mesmo token de outros jogos da produtora.

the-king-of-fighters-arena-1 The Kings of Fighters Arena está em pré-registro e terá blockchain

Mas calma que nem tudo está perdido. Por enquanto, o game utilizará o MBX apenas para troca entre os jogos da produtora. Por exemplo, você pode usar as moedas de um game em outro.

Ainda assim, The Kings of Fighters Arena parece muito interessante, especialmente pelo visual e jogabilidade. O que nos resta agora é torcer para que o jogo tenha pelo menos a possibilidade de jogar de forma gratuita sem precisar comprar Tokens do game.

KOF Arena na App Store (iOS)

KOF Arena na Google Play (Android)

Desenvolvedora: Netmarble e SNK
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4 | iOS 10
Idioma: Português  | Tamanho: 2.18 GB

 The Kings of Fighters Arena está em pré-registro e terá blockchain



Créditos: Mobile Gamer