Tecnologia

Telas da Samsung destacam a modernização do edifício Santander JK

A modernização do edifício Santander JK conta com Videowalls e display LED feitos pela Samsung, trazendo uma experiência moderna para o prédio

A Samsung teve importante papel na modernização de telas do edifício Santander JK, em São Paulo, o maior centro financeiro do Brasil. Agora o prédio conta com soluções corporativas de última geração, desenvolvidas pela gigante coreana, confira!

As inovações na modernização do edifício Santander JK

Localizado na Avenida Juscelino Kubitschek, na Zona Sul da capital paulista, agora o edifício conta com duas inovações feitas pela Samsung: a presença de Videowalls da Samsung instalados em dois elevadores principais e um painel de LED de 25m² no lobby central. Ambas as telas são conhecidas por serem soluções corporativas com alta qualidade de imagem e pela durabilidade.

Modernização do edifício santander jk
Telas da Samsung destacam a modernização do edifício Santander JK

As Videowalls da Samsung nos elevadores foram instaladas a partir do uso de 18 monitores UH46F para completamente ocupar as duas cabines inteiras, em um projeto único e inédito no Brasil. Os monitores UH46F, individualmente contando com 46 polegadas, também oferecem uniformidade de brilho e precisão de cores em um painel não ofuscante. Eles também contam com players de gerenciamento de conteúdo, que possibilitam a aplicação de recursos avançados, como o sincronismo de imagens em alta resolução entre os monitores. A conexão entre os monitores é feita via rede, e pode ser controlado de forma remota.

Os monitores UH46F têm borda de 5,5 milímetros, tornando a junção das telas quase invisível, e apresentam 500 nits de brilho, com uniformidade e antirreflexo. As Videowalls foram projetadas para funcionarem 24 horas por dia, todos os dias da semana, sem risco de degradação ou escurecimento da tela.

Trabalhamos para desenvolver os melhores produtos e as soluções mais modernas para transformar e aprimorar ambientes corporativos. O projeto é uma mostra do DNA de inovação da Samsung. Estamos muito satisfeitos com a implantação

Kaue Melo, diretor da Divisão de B2B e Monitores da Samsung Brasil

As inovações na modernização do edifício santander jk
Telas da Samsung destacam a modernização do edifício Santander JK

Já no lobby central do prédio, foi montado um painel de LED indoor da série IEO25R. Montado com telas Pixel Pitch de 2,5 milímetros, o painel de LED da Samsung, garante uma experiência visual excelente mesmo em sua extensão de 25m² de área total. A série de telas IEO25R se destaca pela robustez e pela imagem de alta performance. Assim como no caso dos Videowalls nos elevadores, o painel pode ser operado remotamente.

Veja também:

Para mais novidades da Samsung, como a geladeira RF59A, fique de olho no Showmetech.

Fonte: Samsung.