Geek

Team Fortress 2 recebe modo competitivo 9 anos após seu lançamento

Um dos mais importantes shooters online ganhará finalmente uma versão competitiva. Após 9 anos após o seu lançamento Team Fortress 2 acaba de anunciar o tão conhecido sistema de disputas ranqueadas. A partir desta atualização os jogadores poderão encontrar partidas com pareamento otimizado, ou seja,  contra oponentes de nível igual ou semelhante.

As partidas competitivas vão seguir o esquema 6vs6 e todas as classes são permitidas. De acordo com o nivelamento 18 títulos poderão ser conquistados. Aqueles que atingirem os níveis mais altos receberão medalhas especiais. O modo ‘jogo rápido’ – ou ‘modo casual’ – também será melhorado com uma redefinição do sistema de pareamento, também com oponentes de nível semelhantes. Uma grande mudança é a retirada do auto-balanceamento, pois agora o equilíbrio é realizado desde o início da partida, forçando as equipes permanecerão as mesmas até o fim.

team-fortress-2-competitive-mode-images-2873217312

Nos comentários do vídeo no canal oficial de Team Fortress 2 fãs de Overwatch afirmam que a atualização foi uma resposta direta ao mais novo jogo da Blizzard que também recebeu partidas ranqueadas recentemente. E você, acha que a Valve chegou muito atrasada na festa dos shooters competitivos?


Mais Notícias