Geek

T3 Arena está em pré-registro na Google pLay

Contrariando a própria XD Entertainment, que dizia que o jogo não iria para a Google Play, T3 Arena chega na loja de aplicativos oficial do Android.

O game que é conhecido por ser um Overwatch mais colorido e fofinho chegou em pré-registro na Google Play. Isso não muda o fato de que o jogo já foi lançado e você baixar ele por aqui.

O motivo para terem voltado atrás é óbvio. A Google Play é a maneira mais rápida e prática das pessoas saberem sobre um novo game. Além disso, a função de instalar o jogo assim que ele é liberado para download é ideal para quem quer testar as últimas novidades.

Mas a questão é que T3 Arena já foi lançado e inclusive já tem servidores na América Latina.

Qual o propósito de fazer o pré-registro de um jogo que você pode jogar agora mesmo?

A resposta para essa pergunta é apenas uma: “hype”!

T3 Arena teve um bom começo, mas o interesse pelo jogo baixou muito após a chegada do mesmo no TapTap e App Store.

Trailer:

 

Um “Overwatch fofinho”

Contudo, o game passa longe de ser um flop. Para um game casual, T3 Arena está indo muito bem. Segundo o site Sensor Tower, ele está com médias de 900 mil downloads e US$  700 mil dólares de faturamento mensal, e isso apenas na loja de aplicativos do iOS.

Parte do sucesso de T3 Arena vem justamente do balanço entre casual e hardcore. O game não tenta ser competitivo demais para não afastar jogadores novatos em shooter games.

Com esses números, T3 Arena corre o sério risco de ser eleito um “Overwatch infantil”. Claramente focado no público mais jovem, o game não tem armas e nem personagens realistas. O visual é colorido e a jogabilidade é simples e viciante.

APP STORE (IOS)

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora:  XD Entertainment
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 5.0 / iOS 11.0
Idioma: Português  | Tamanho: 2 GB



Créditos: Mobile Gamer