Geek

Super Smash Bros. Ultimate terá herói de Fire Emblem e mais seis lutadores este ano

Escrito por Paulo Carmino

A Nintendo anunciou que o quinto lutador extra de Super Smash Bros. Ultimate será Byleth, herói de Fire Emblem: Three Houses. Ele virá em variações masculina e feminina e estará disponível a partir de 28 de janeiro como parte do Fighters Pass do jogo ou individualmente por US$ 5,99.

O cenário de Byleth será o Mosteiro Garreg Mach de Three Houses e personagens familiares do jogo de estratégia aparecerão em segundo plano.

O DLC que adicionará Byleth será acompanhado de novas músicas (11 no total) e um Spirit Board baseado em Three Houses. Além disso, uma nova rota Heróica Heróica foi adicionada ao Modo Clássico com os estágios de Fire Emblem.

O mais recente pacote de roupas Mii Fighter também será lançado em 28 de janeiro, com desenhos baseados em Altair (Assassin’s Creed), os Rabbids da Ubisoft, MegaManX e MegaMan.Exe da Capcom, além de Cuphead do StudioMDHR, que também incluirá uma faixa musical.

Foi anunciado também que o segundo Fighter Pass de Smash Bros. Ultimate será aumentado de cinco para seis personagens.

Durante uma transmissão dedicada ao jogo nesta quinta-feira, o diretor Masahiro Sakurai revelou que as identidades dos próximos seis lutadores do DLC já foram decididas, mas serão mantidas em segredo até mais perto do lançamento.

Os proprietários de Switch poderão encomendar o Fighters Pass 2 a partir de 28 de janeiro, com um traje especial de Zelda: Breath of the Wild Mii disponível como bônus de pré-venda. Todos os personagens do DLC do Fighters Pass 2 serão lançados até 31 de dezembro de 2020.

Sobre o Autor

Paulo Carmino