Cinema

Stranger Things, Mindhunter e outras séries que chegam na Netflix em outubro

Escrito por Vinnícius Lopes

É claro que o acontecimento do mês de outubro entre as estreias da Netflix é a segunda temporada de Stranger Things. A série virou um fenômeno da cultura pop,  e todos os fãs, inclusive eu, aguardam ansiosamente por esse novo capítulo, que vai chegar só no final do mês, dia 27, trazendo várias novidades, inclusive novos personagens como Billy, que será vivido por Dacre Montgomery, a quem eu entrevistei na Comic Con de Nova York do ano passado por causa de Power Rangers (e ele foi super fofo).

Resultado de imagem para dacre montgomery stranger things

Mas, além de Stranger Things, veja o que mais ficará disponível no serviço, e já pense como você vai fazer com sua agenda, que vai ser cheia (rs).

Já no dia primeiro, chegam de uma vez os 30 episódios das três temporadas de Peaky Blinders, uma série inglesa que se passa há cerca de 100 anos atrás na cidade de Birmingham na Inglaterra. Lá uma gangue liderada pelo personagem de Cillian Murphy, que tentam sair do gueto onde vivem. É uma co-produção da BBC, que foi inclusive já indicada para o BAFTA como melhor série dramática.

Resultado de imagem para peaky blinders

Eu simplesmente adorei a primeira temporada de Designated Survivor, com Kiefer Sutherland como o presidente dos Estados Unidos, que só foi colocado lá porque um ataque terrorista matou todo mundo na linha de sucessão. Se ainda não viu, vale conhecer – está também disponível na Netflix. No dia 6, chega a segunda temporada, com um único problema. Só será disponibilizado um episódio por semana.

Resultado de imagem para designated survivor season 2

Me lembro bem quando era menina da série Dinastia, que era estrelada por John Forsythe, que contava as histórias da milionária família Carrington, e todos os seus problemas de família e negócios. Era uma concorrente de Dallas. E agora, assim como Dallas há alguns anos atrás, ela ganhou uma nova versão. Mas sem os astros do passado. São novos atores, criando novas histórias, com nomes quase iguais. Fiquei curiosa. A primeira temporada chega dia 12.

Resultado de imagem para dynasty 2017

Mindhunter é uma produção própria da Netflix, que pelo menos pelo trailer me lembrou um pouco True Detective. São 11 episódios, que ficarão disponíveis a partir do dia 13. Jonathan Groff, de Glee, faz um agente de uma unidade especial do FBI especializada em serial killers. Produzido por David Fincher e Charlize Theron, a série tem ainda Anna Torv, de Fringe.

O mês ainda traz novas temporadas de Criminal Minds e The Fosters (dia 15), além de The Flash, Arrow e Suits (dia 20), esta última apenas com os 10 primeiros episódios da 7ª temporada

Resultado de imagem para the flash arrow and suitsResultado de imagem para suits season 7

 

 

 

[ad_2]

Mais notícias sobre Cinema!

Sobre o Autor

Vinnícius Lopes