Geek

Square Enix mostra trailer de Outriders para PS5 e Xbox Series X

Escrito por Paulo Carmino

A Square Enix divulgou um novo trailer de Outriders, seu primeiro jogo para os consoles da próxima geração, o PlayStation 5 e o Xbox Series X.

Desenvolvido pelo estúdio People Can Fly, conhecido por Bulletstorm, Outriders é um “RPG cooperativo” que será lançado para PC e consoles da atual e próxima geração no final de 2020.

Outriders foi anunciado pela primeira vez na E3 2019, onde seu desenvolvedor disse que o jogo seria um “cooperativo de tiro em grupo de um a três jogadores, ambientado em um universo de ficção científica original, sombrio e desolado”.

“Com uma rica narrativa em um mundo diversificado, você deixará para trás as favelas da Primeira Cidade e atravessará florestas, montanhas e desertos em busca de um sinal misterioso”, diz a sinopse do jogo.

Este é o terceiro jogo já revelado para os consoles da próxima geração, seguindo o caminho de Hellblade 2 (Xbox Series X) e Godfall (PS5) que foram anunciados em dezembro.

“É incrivelmente emocionante finalmente revelar o que estamos trabalhando nos últimos quatro anos”, disse o diretor do jogo, Bartek Kmita, em comunicado. “Outriders é o nosso primeiro jogo desde que saímos da Epic Games, e cresceu de uma idéia do jogo que sempre desejamos fazer, para o projeto mais ambicioso que o People Can Fly já realizou”.

A Square Enix fará uma transmissão ao vivo para mostrar mais de Outriders no final da tarde de quinta-feira, 13 de fevereiro.

Sobre o Autor

Paulo Carmino