Geek

Square Enix divulga teaser de novo jogo da equipe de Bravely Default

Escrito por Paulo Carmino

A divisão BD11 da Square Enix, de onde saíram os jogos da série Bravely Default e alguns Final Fantasy, revelou que está ocupada com o desenvolvimento de algo novo que pode ser anunciado em um futuro próximo.

Pelo Twitter, a divisão comandada por Tomoya Asano, publicou uma nota informando que Octopath Traveler, o RPG para Switch criado por eles, passou de um milhão de unidades vendidas. No final da mensagem, eles agradeceram aos fãs e pediram para que “aguardem ansiosamente pelo próximo jogo da Square Enix BD11”.

Embora não tenha dado qualquer pista sobre seu próximo projeto, não seria grande surpresa se a BD11 – que significa Business Division 11 e não Bravely Default 11 – anunciasse um novo Bravely Default, uma vez que a série é uma das mais populares criadas pela Square Enix nos últimos anos e já rendeu três jogos, sendo o último deles para plataformas móveis. O sucesso de Octopath Traveler no Switch também pode ser um bom incentivo para um possível Bravely Default no novo console da Nintendo.



Sobre o Autor

Paulo Carmino