Geek

Square Enix divulga o trailer final de Final Fantasy 7 Remake

Escrito por Paulo Carmino

A Square Enix divulgou o trailer final de Final Fantasy 7 Remake, alimentando um pouco mais o “hype” para o lançamento do jogo na semana que vem.

Embora a data de lançamento do remake esteja marcada para 10 de abril de 2020, alguns jogadores sortudos na Europa e Austrália receberam suas cópias antecipadamente devido às irregularidades na cadeia de distribuição ocasionadas pelo novo coronavírus.

Mas se uns tiveram sorte, outros podem receber o jogo em mídia física após a data lançamento oficial. Quando solicitada a lançar a versão digital do jogo mais cedo, para que os fãs de todo o mundo pudessem jogar agora, a Square Enix declarou em seu site:

“Embora entendamos a frustração de ver o jogo à venda em alguns locais, a maior parte de nossos envios para varejistas de todo o mundo ainda está programada para 10 de abril. Além disso, alterar a data de lançamento digital neste momento pode levar a problemas logísticos que podem atrapalhar o lançamento digital para todos. Portanto, aderiremos à data de lançamento digital de 10 de abril. Obrigado pela sua compreensão”.

Final Fantasy 7 Remake é exclusivo do PlayStation 4 por um ano.

Sobre o Autor

Paulo Carmino