Geek

Sony vai mostrar novo jogo em apresentação na quinta-feira

Escrito por Paulo Carmino

A Sony anunciou que fará uma nova apresentação State of Play na quinta-feira, dia 9 de maio, e irá revelar um novo jogo na transmissão.

Esta será a segunda edição da State of Play, que segue um formato similar à Nintendo Direct e parecer ser a nova forma da Sony se comunicar com o público. A transmissão terá apenas 10 minutos e começa às 19:00 no horário de Brasília.

A apresentação na quinta-feira trará uma “primeira olhada” em um novo jogo para PlayStation 4, bem como mais sobre o novo MediEvil e “outras atualizações e anúncios dos próximos jogos do PS4”. Para evitar frustrações, a Sony adiantou que os fãs não devem esperar “quaisquer atualizações relacionadas aos nossos planos de próxima geração”.

A data da transmissão State of Play coincide com um site promocional da Ubisoft, que promete algum tipo de revelação em 9 de maio às 15:30 no horário de Brasília.

O “timing” da apresentação também seria adequado para a exibição de um novo trailer de Death Stranding, visto que o designer Hideo Kojima disse que o novo vídeo será mostrado dentro de um mês e na semana passada ele publicou um teaser relacionado à edição deste trailer.

Sobre o Autor

Paulo Carmino