Geek

Sony pode mostrar novidades do PS5 em apresentação na CES hoje

Escrito por Paulo Carmino

A Sony fará uma apresentação com o título “O futuro está chegando” na feira CES 2020 esta noite. O evento terá transmissão ao vivo direto de Las Vegas a partir das 22:00 no horário de Brasília e pode merecer atenção dos gamers diante da proximidade do lançamento do PlayStation 5.

Oficialmente, a Sony diz que irá mostrar novidades que são “uma visão única do futuro, trazendo criatividade e tecnologia como nunca antes visto, para estimular novas sensações e emoções”. O que isso significa exatamente ninguém fora da Sony sabe por enquanto, mas há alguma possibilidade, ainda que pequena, do PlayStation 5 estar entre as novidades de hoje.

Historicamente a Sony nunca usou a CES para anunciar novidades do PlayStation, deixando o evento para os assuntos da divisão de eletrônicos como TV e áudio. Porém, desde o ano passado a empresa tem mudado seu padrão para anúncios e se tornado mais imprevisível, como ocorreu no anúncio do PlayStation 5, feito por uma reportagem da revista Wired.

As novidades sobre o PlayStation têm vindo através das transmissões dedicadas à plataforma, a State of Play, mas ao mesmo tempo a Sony tem soltado pequenas declarações sobre o PlayStation 5 em complemento às matérias da revista Wired.

O PlayStation 5 será lançado no final de 2020. A apresentação da Sony na CES será transmitida por aqui.

Sobre o Autor

Paulo Carmino