Geek

Sonic volta com novo visual no segundo trailer de Sonic the Hedgehog

Escrito por Paulo Carmino

A Paramount enfim divulgou o segundo trailer do filme Sonic the Hedgehog, revelando o novo visual de Sonic, que agora está mais próximo daquele conhecido pelos jogos.

A decisão de redesenhar Sonic foi tomada pela Paramount e Sega em maio, após o primeiro trailer do filme viralizar pelos motivos errados. Na ocasião, as pessoas odiaram o visual de Sonic, que era um meio termo entre o personagem dos jogos e um ser com fisionomia humana e longas pernas. O novo personagem é mais atarracado, tem olhos maiores e é parecido com o desenho original da Sega.

Ao tomar a decisão de levar o personagem de volta para a prancheta, o produtor Jeff Fowler reconheceu as críticas e avisou aos fãs que todos na Paramount e na Sega estavam “totalmente comprometidos em tornar o personagem o melhor que ele pode ser”, observando que algumas mudanças seriam feitas no personagem criado em computação gráfica. Por conta dessa decisão, os produtores tiveram que adiar o lançamento de novembro de 2019 para 14 de fevereiro de 2020.

Sobre o Autor

Paulo Carmino