Geek

Skull and Bones, da Ubisoft, terá série de TV

Escrito por Paulo Carmino

Skull and Bones, o novo jogo de aventura e pirataria da Ubisoft, já tem uma série de TV em produção antes mesmo de ser lançado.

A agilidade em explorar a franquia em outros meios se deve ao fato da Ubisoft ter hoje uma unidade dedicada à prospecção de negócios de cinema e televisão. Neste caso, ela está se associando à Atlas Entertainment para desenvolver uma série baseada em sua nova propriedade intelectual.

De acordo com o site The Hollywood Reporter, a versão para TV de Skull and Bones será ambientada no Oceano Índico durante os anos 1700, quando a “era de ouro da pirataria” está começando a diminuir.

Skull and Bones será produzido por Amanda Segel, que também escreverá o piloto. Os produtores da American Hustle, Andy Horwitz e Richard Suckle, também serão produtores executivos da Atlus Entertainment. Pelo lado da Ubisoft, foram escalados a diretora de entretenimento Danielle Kreinik, e o diretor de cinema e televisão Jason Altman, que atuarão como produtores executivos.

Nem a série nem o jogo Skull and Bones têm data de lançamento definida, mas este último é esperado para PC, PS4 e Xbox One em algum momento este ano.

Sobre o Autor

Paulo Carmino