Geek

Shadows Die Twice será “extremamente difícil”

Escrito por Paulo Carmino

O criador da série Dark Souls, Hideki Miyazaki, confirmou que seu novo jogo, Sekiro: Shadows Die Twice, manterá a tradição de ser “extremamente difícil”.

Em participação na feira Taipei Game Show, Miyazaki confirmou que o jogo terá um mecanismo de respawn, mas este não pode ser abusado; ele usa recursos e, como tal, não pode ser usado duas vezes seguidas, por exemplo. Além disso, o produtor explicou que os pontos de experiência e a moeda do jogo serão divididos, sendo que o primeiro será usado para desenvolver a árvore de habilidades e o dinheiro para comprar itens.

“Este jogo é extremamente difícil. Nas lutas entre os ninjas como nós imaginamos, sempre haverá o risco de morte e os jogadores estarão sentados na borda do assento a cada vez e passarão de uma luta emocionante para a próxima, então, para proporcionar isso, terminamos com um jogo em que os jogadores morrem muito”, disse o sádico líder da From Software.

Miyazaki também revelou que Sekiro: Shadows Die Twice apresentará múltiplos finais para aumentar o fator replay. Como esperado, o jogo ficará ainda mais difícil após a primeira jornada.

Sekiro: Shadows Die Twice será lançado no PC, PlayStation 4 e Xbox One em 22 de março.

Sobre o Autor

Paulo Carmino