Geek

Sega anuncia versões remasterizadas de Yakuza 3, 4 e 5 para o PS4

Escrito por Paulo Carmino

A Sega anunciou que irá lançar versões remasterizadas de Yakuza 3, Yakuza 4 e Yakuza 5 nos mercados ocidentais. Os três jogos serão lançados separadamente, começando hoje mesmo com Yakuza 3, mas serão mais tarde reunidos na The Yakuza Remastered Collection para o PlayStation 4.

Os três jogos virão em resolução 1080p e a 60 quadros por segundo. A Sega diz que a coleção também oferece uma “relocalização rigorosa” de Yakuza 3, 4 e 5. “Os roteiros em inglês de cada jogo foram revisados ​​e até mesmo reescritos em alguns casos”, disse a editora. “E conteúdos anteriormente retirados dos lançamentos ocidentais de Yakuza 3, 4 e 5 foram adicionados novamente na The Yakuza Remastered Collection”.

Esse conteúdo anteriormente recortado inclui coisas como mahjong, shogi, salão de massagens e minigames de cabaré, “bem como uma coleção de histórias removidas do lançamento original”. Os jogadores também podem tocar músicas de karaokê em inglês agora.

Yakuza 3 está disponível no PS4 agora, enquanto Yakuza 4 chega em 29 de outubro e Yakuza 5 em 11 de fevereiro de 2020. A Sega lançará uma versão física da The Yakuza Remastered Collection em 11 de fevereiro de 2020. O conjunto de dois discos virá em um pacote especial com um estojo colecionável vermelho com a tatuagem de dragão de Kiryu e uma caixa no estilo do PlayStation 3 para Yakuza 5, que anteriormente estava disponível apenas digitalmente.

Sobre o Autor

Paulo Carmino