Geek

Sea of ​​Thieves atinge 10 milhões de jogadores e se torna grande marca da Rare

Escrito por Paulo Carmino

A Rare anunciou que dez milhões de jogadores já experimentaram Sea of ​​Thieves no PC e Xbox One, o que torna o jogo a nova propriedade exclusiva mais popular do Xbox One.

O produtor executivo Joe Neate agradeceu à comunidade pelo sucesso do jogo em um post. “Em nome de todos da Rare, gostaria de agradecer a todos que estiveram conosco até agora”, escreveu Neate. “A melhor notícia é que estamos apenas começando e temos grandes planos para o próximo ano”.

Em comemoração ao marco de sucesso, Neate disse que os jogadores que entrarem em Sea of Thieves entre 15 e 22 de janeiro receberão uma vela personalizada gratuita e um novo emote especial como agradecimento pelo apoio contínuo. Além disso, em 15 de janeiro, o DLC Legend of the Seas será lançado como uma atualização gratuita para todos os jogadores.

Sea of ​​Thieves foi lançado em março de 2018 e na época teve avaliações não tão elogiosas devido ao conteúdo limitado. Mas este problema foi resolvido com atualizações regulares, enquanto o engajamento do público crescia pela disponibilidade do jogo pelo Game Pass e ações de marketing no Twitch.

Sobre o Autor

Paulo Carmino