Geek

Saiba como conseguir a função débito da NuConta

Escrito por Paulo Carmino

Os serviços de crédito do Nubank se tornaram virais em todo o Brasil. Conseguir um cartão foi além da questão financeira, mas transformou-se também em uma questão de status, uma vez que a procura por esse cartão é cada vez mais alta e a chance de aprovação depende de uma análise de crédito e do sistema.

A procura pelo Nubank se deve principalmente pelo fato de que o cartão é completamente gratuito, sem cobrança de anuidade e manutenção da NuConta. Entretanto, nem todos os clientes do roxinho tem acesso ao serviço de conta bancária virtual. Para tal, é necessário preencher um cadastro e entrar na fila para conseguir ativar o serviço em seu cartão.

Como solicitar a NuConta

Para conquistar a sonhada NuConta, que permite investimento em uma espécie de renda fixa de forma simples e descomplicada, você precisa preencher seus dados no site do Nubank e entrar na fila de espera para o serviço.

Serão solicitados dados como nome, CPF e e-mail – os mesmos solicitados para a obtenção de crédito. Após a solicitação, você vai para uma fila de espera e deve aguardar o Ok que chega no e-mail assim que sua NuConta for aprovada.

Aceitando a atualização de seu cadastro, o Nubank vai gerar um novo cartão e enviá-lo até o seu endereço. Esse cartão tem a tecnologia contacless e tem um visual mais moderno e simples.

Sobre o Autor

Paulo Carmino