Geek

Ritual of the Night no Switch

Escrito por Paulo Carmino

Os produtores de Bloodstained: Ritual of the Night anunciaram que, agora que o jogo foi lançado em todas as plataformas, a prioridade da equipe será melhorar a versão para o Switch, que tem sido alvo de críticas por conta de resolução e taxa de quadros por segundo inferiores.

A versão para Nintendo Switch de Bloodstained: Ritual of the Night foi lançada ontem, uma semana após as demais. Mesmo já tendo recebido uma atualização, o patch 1.01, esta versão continua com problemas de fluidez de animação que têm incomodado os jogadores.

“Ao longo do processo de controle de qualidade, estamos lidando com problemas de desempenho no jogo. A atualização 1.01 foi publicada no Switch antes do lançamento para adicionar conteúdo e melhorar o desempenho. Não conseguiu tanto quanto esperávamos e precisamos fazer mais”, diz a conta oficial de Bloodstained no Twitter.

A prioridade agora, segundo a 505 Games, será melhorar a estabilidade de Bloodstained no Switch e não adicionar mais conteúdo.

“Para atender às preocupações trazidas pela comunidade, estamos imediatamente transferindo recursos para melhorar o desempenho e a estabilidade no Switch. Você pode esperar uma série de pequenas atualizações que melhorarão as diferentes áreas do jogo em vez de esperar mais por uma grande atualização”.

Bloodstained: Ritual of the Night tem sido elogiado como um sucessor digno para a série Castlevania, feito com o mesmo DNA dos jogos do produtor Koji Igarashi. Ele já está disponível no PC, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch.



Sobre o Autor

Paulo Carmino