Geek

Respawn divulga trailer da quarta temporada de Apex Legends

Escrito por Paulo Carmino

A Respawn Entertainment divulgou o trailer de Apex Legends Season 4: Assimilation, apresentando a nova lenda Revenant, as principais mudanças de mapa e a introdução de uma nova arma na forma do rifle sniper Sentinel.

Com estreia prevista para amanhã no PC, PS4 e Xbox One, a quarta temporada de Apex Legends ocorrerá no mapa World Edge, onde os jogadores poderão experimentar novos personagens e armas. Nas últimas semanas, estes foram revelados em teasers que incluíam o lutador estilo MMA Forge e o rifle Sentinel. Mas na semana passada, a Respawn surpreendeu matando Forge, e agora o personagem terá seu lugar ocupado pelo Revenant que aparece no novo trailer.

O modo ranqueado também está mudando e a temporada, que normalmente ocorre ao longo de três meses agora será dividida em dois episódios. A primeira parte começa com a quarta temporada amanhã, no World’s Edge, mas na segunda a pontuação será zerada e os jogadores começarão a disputar novamente no King’s Canyon – o mapa original.

Junto com a quarta temporada, a Respawn está preparando as comemorações do primeiro aniversário de Apex Legends. Os jogadores que entrarem entre os dias 4 e 11 de fevereiro receberão brindes e XP.

Sobre o Autor

Paulo Carmino