Geek

Resident Evil 8 é muito diferente e pode dividir os fãs, segundo rumor

Escrito por Paulo Carmino

Resident Evil 8 terá “de longe a maior mudança que a série já viu, a ponto de que muita gente ficará chateada quando ele for revelado”, segundo informações obtidas por uma notória fonte bem informada sobre os assuntos da Capcom.

A fonte do novo rumor é o americano que se identifica pela alcunha Dusk Golem no Twitter e tem um histórico de notícias sobre a série Resident Evil que foram antecipadas corretamente. Desta vez ele conta que o anúncio de Resident Evil 8 está muito próximo e o jogo estaria em desenvolvimento desde o final de 2016. Ele será lançado apenas em 2021, portanto terá mais de quatro anos de desenvolvimento.

O detalhe mais curioso adiantado pelo insider é a grande mudança que a Capcom estaria planejando para o jogo. Segundo ele, Resident Evil 8 teria “a maior mudança que a série já viu”, mas o próprio não entrou em detalhes.

A Capcom nunca teve medo de reinventar Resident Evil. Desde os primeiros jogos de horror de sobrevivência com câmera fixa, a série flertou com a ação em Resident Evil 4, 5 e 6 e no mais recente lançamento na linha principal, Resident Evil 7, usou a perspectiva em primeira pessoa e inovou ao ser totalmente compatível com o PlayStation VR.

Uma nova mudança, portanto, não seria tão surpreendente dada a inquietude da Capcom.



Sobre o Autor

Paulo Carmino