Geek

Remedy tem quatro projetos em desenvolvimento, incluindo jogo não anunciado

Escrito por Paulo Carmino

O estúdio finlandês Remedy revelou que tem quatro projetos em desenvolvimento ativo, sendo que todos serão lançados ainda em 2020.

Um deles é um projeto multiplayer baseado em serviço, codinome Vanguard, que está em produção por uma equipe com cerca de 15 pessoas. Outro previsto para sair este ano ainda não foi anunciado, mas “está indo bem” na pré-produção, sob uma equipe de cerca de 20 pessoas.

Paralelamente a esses dois jogos, a Remedy está desenvolvendo expansões para Control, que terá dois DLCs pagos em 2020, e uma campanha para um jogador de Crossfire X para Xbox One.

O CEO do estúdio, Tero Virtala, disse em comunicado hoje que Control foi “uma grande conquista” para a empresa e, segundo ele, “prova as capacidades da equipe e tecnologia”.

Virtala apontou para as boas críticas de Control e disse que, embora os gastos de marketing relativamente baixos do jogo possam ter impactado as vendas na janela de lançamento, o desempenho pós-lançamento estava em “um bom nível”.

“Ainda existem muitos jogadores em potencial que ainda não descobriram Control, e estamos gradualmente alcançando-os”, disse ele.

Sobre o Autor

Paulo Carmino