Geek

Red Dead Online sai do beta e ganha grande atualização

Escrito por Paulo Carmino

A Rockstar anunciou a chegada de um pacote de novos conteúdos ao modo online de Red Dead Redemption 2 e afirmou que esta porção do jogo sairá formalmente da versão beta.

A atualização de hoje inclui novas missões expandindo a história do modo online, envolvendo Jessica LeClark enquanto ela continua a busca pelos assassinos de seu marido. Há missões tanto para os honrados cowboys quanto para os fora-da-lei, dependendo do caminho de moralidade que seu personagem on-line estiver trilhando. Essas missões podem ser feitas em solo ou em co-op com um grupo.

Novas missões Free Roam também serão adicionadas ao mundo, com mais personagens da história principal de RDR2 aparecendo, como os Abederdeen Pig Farmers. Eventos dinâmicos como estranhos e transeuntes precisando de ajuda agora estão incluídos, e o jogador ainda pode participar de partidas privadas e públicas de pôquer com até cinco outros jogadores. O Overrun Showdown Mode também foi adicionado, e este é um modo no qual duas equipes se enfrentam para capturar mais territórios e mantê-los livres dos oponentes.

Uma nova arma LeMat Revolver também será adicionado, bem como novas opções de roupas. Os jogadores ainda receberão 5 barras de ouro e um aumento de 25% de XP em A Land of Opportunities, Missões Free Roam, Showdown Modes, Corridas e eventos gratuitos de roaming. Os caubóis que querem caçar também poderão ganhar 25% de dinheiro extra e ouro.

Além de tudo isso, a Rockstar implementou novos recursos de “Reprodução de Estilos” que permitem definir como você gosta de jogar e fazer ajustes no sistema de hostilidade. Os detalhes podem ser lidos na página da Rockstar, em inglês.

Sobre o Autor

Paulo Carmino