Geek

Próximo Assassin’s Creed será sobre vikings e Watch Dogs 3 será em Londres, diz site

Escrito por Paulo Carmino

Fontes do site Kotaku entregaram os próximos planos da Ubisoft para duas de suas franquias: Assassin’s Creed e Watch Dogs. A primeira deverá ter um novo jogo em 2020 e ele será baseado na mitologia nórdica e os vikings, enquanto a segunda terá uma nova iteração ambientada em Londres.

Os rumores dessa vez tiveram algum suporte da própria Ubisoft, que costuma deixar teasers sobre seus próximos projetos escondidos em seus jogos. No caso de Assassin’s Creed, um cartaz com menção a Valhalla, o paraíso dos guerreiros mortos em combate na mitologia nórdica, pode ser visto em um salão de eventos de Washington DC. O cartaz também mostra um guerreiro segurando a Maçã do Eden, item conhecido da série Assassin’s Creed.

Segundo duas fontes do site, o Assassin’s Creed de 2020 tem o codinome “Kingdom” e será “todo sobre vikings”.

Já Watch Dogs 3 em Londres foi sugerido no próprio final de Watch Dogs 2, em um teaser que mostrou números que pareciam posições de latitude e longitude. Ao inseri-las no Google Maps, as coordenadas apontavam para Londres.

As fontes do Kotaku não deram detalhes sobre Watch Dogs 3, mas confirmaram que o jogo será mesmo ambientado em Londres. O mais surpreendente neste caso seria a decisão da Ubisoft de investir em um novo Watch Dogs, visto que os dois primeiros não venderam tão bem.

Sobre o Autor

Paulo Carmino