Geek

Produtores mostram mais da jogabilidade de Beyond Good & Evil 2 em vídeo

Escrito por Paulo Carmino

A Ubisoft voltou a mostrar a jogabilidade de Beyond Good & Evil 2 durante uma transmissão em vídeo que atualizou o público sobre o desenvolvimento do jogo.

Na transmissão, o produtor e o diretor de criação do jogo sentaram-se para jogar e comentar a versão pré-alfa. Foram mostradas várias cenas novas e características do jogo, como o modo cooperativo, o combate e as habilidades das personagens.

Em Beyond Good & Evil 2, o jogador assumirá o papel de um pirata espacial que carrega uma espada, arma e jetpack como equipamento básico. Seus personagens e armas também podem ser aprimorados com itens que concedem habilidades especiais e têm novos efeitos em combate, como prender seus inimigos em uma bolha que retarda o tempo ou mesmo congela-los com eletricidade.

O jogo será online e cooperativo, mas o jogador poderá se aventurar sozinho e os amigos entrar ou sair a qualquer momento. Haverá liberdade para sair e explorar enquanto outro jogador faz o que quiser.

Os produtores também prometem grande variedade de veículos voadores que podem ser pilotados pelo jogador. Todos eles podem sintonizar a Rádio Cheetah, uma estação de piratas espaciais, para piratas espaciais. E será possível personalizar totalmente seus veículos.

Beyond Good and Evil 2 segue sem data de lançamento definida.

Sobre o Autor

Paulo Carmino