Tecnologia

Pornhub libera assinatura premium grátis no Brasil e no mundo

Ação do Pornhub começou na Itália e agora está disponível em diversos países, incluindo o Brasil. Veja como acessar gratuitamente

Seguindo os passos de outras empresas, o Pornhub resolveu abrir a assinatura premium para todo mundo. A decisão foi tomada para incentivar as pessoas a ficarem em suas casas para evitar a disseminação do novo coronavírus COVID-19. Inicialmente, a promoção estava disponível apenas na Itália, mas agora ela já está vigente em todas as regiões. 

“Como o COVID-19 continua a impactar a todos nós, o Pornhub decidiu estender a gratuidade do plano premium em todo o mundo até 23 de abril”, disse a plataforma em sua conta no Twitter. “Então aproveite, fique em casa e fique seguro”. A plataforma ressalta que deseja diminuir a curva de contágio pelo novo coronavírus COVID-19.

Como ter acesso ao plano premium do Pornhub grátis

Todos os brasileiros já podem acessar os conteúdos premium do Pornhub gratuitamente. Não é solicitado cartão de crédito

Ao acessar o site, o usuário encontrará um banner com a mensagem: “Ajude a Diminuir o Contágio”. Logo abaixo, você precisa confirmar uma das opções: “Eu aceito me auto-isolar e curtir os vídeos premium de graça” ou “Eu não posso me auto-isolar, mas prometo lavar as mãos com frequência e evitar aglomeração”

Em seguida, basta preencher um formulário com os seus dados e ativar o plano Premium grátis. Caso já tenha login, basta entrar com ele, sem a necessidade de fazer outro cadastro. Curiosamente, o site não pede a idade de quem faz o cadastro pela primeira vez. Ou seja, embora o conteúdo seja destinado para maiores de 18 anos, não há qualquer tipo de restrição, portanto pais devem ficar atentos aos conteúdos acessados por crianças e adolescentes. 

Na ação de marketing, o Pornhub não pede dados de cartão de crédito. Assim não correrá o risco de você ser cobrado após o dia 23 de abril. 

Logo do Pornhub com as cores da bandeira da Itália atrás
A liberação do plano premium do Pornhub ocorreu primeiro na Itália e agora já está disponível em todos os países

No início de março a plataforma abriu todo o conteúdo premium para os italianos, que estão sob quarentena e alcançando números alarmantes de mortes devido ao novo coronavírus COVID-19. O Pornhub também aproveitou para doar uma parte de sua receita para o país e ajudar no combate ao vírus. 

“O Pornhub está doando as receitas de março do Modelhub para apoiar a Itália durante esse período infeliz (os ganhos do modelo permanecerão intocados). A Itália também terá acesso gratuito ao Pornhub Premium durante todo o mês. Forza Italia, nós amamos você!”.

disse a plataforma em sua conta oficial no Twitter.