Negócios

Polícia investiga ‘dejetos humanos’ em latas de Coca-Cola

Mais um escândalo no setor alimentício. Desta vez, a polícia da Irlanda do Norte está investigando a presença de “dejetos humanos” em latas de Coca-Cola. A empresa garantiu que todas as latas afetadas foram apreendidas e que o ocorrido foi um fato isolado, sem comprometer a qualidade e segurança dos produtos que estão no mercado.
O fato aconteceu na cidade de Lisburn, que interrompeu a produção após o incidente. O procedimento da fábrica é receber latas abertas, para depois preencher com o líquido. Momento em que provavelmente aconteceu a irregularidade. Suspeita-se que um lote esteja contaminado. “Detetives estão investigando um incidente em instalações comerciais na área da cidade de Lisburn, depois de relatos de que um lote de contêineres entregues nas instalações estava contaminado”, disse um porta-voz do Serviço de Polícia da Irlanda do Norte.

Representantes da Coca-Cola também se manifestaram e afirmaram estar cooperando com a polícia. “O problema foi identificado imediatamente através dos nossos procedimentos de qualidade robustos e todos os produtos do lote afetado foram imediatamente confiscados e não serão vendidos”.

Share Button