Geek

Para desenvolver Baldur’s Gate 3, estúdio interrompe produção de Divinity: Fallen Heroes

Escrito por Paulo Carmino

O Larian Studios e o Logic Artists anunciaram que Divinity: Fallen Heroes está sendo adiado por tempo indeterminado para que eles possam ser concentrar na criação de outro RPG importante: Baldur’s Gate 3.

Segundo as duas casas, Divinity: Fallen Heroes não foi cancelado, mas não há estimativa de quando ele poderá ser lançado.

“Originalmente agendado para um lançamento em novembro de 2019, ficou claro para todos os envolvidos que o jogo precisará de muito tempo e recursos de desenvolvimento do que os que estão disponíveis agora para realizá-lo de uma maneira divertida e divertida, de uma maneira sustentável”, escreveu o Larian Studios em seu Twitter.

“Lamentamos pelos jogadores entusiasmados com Fallen Heroes, que terão que esperar um período não especificado, mas acreditamos firmemente que levar Fallen Heroes para os fãs deve ser feito em uma linha do tempo que permita que ele seja desenvolvido profundamente”.

Fallen Heroes foi anunciado em março como uma continuação da consagrada série Divinity. Uma das novidades planejadas para ele será o modo cooperativo, que permitirá que dois jogadores se revezem e combinem as habilidades dos personagens ao mesmo tempo.

Na E3 deste ano, o Larian anunciou que estava trabalhando em Baldur’s Gate 3, a sequência tardia daquele que é considerado por muitos como o melhor RPG da história do PC. Este também ainda não tem data de lançamento definida, mas é no momento a prioridade do Larian Studios.

Sobre o Autor

Paulo Carmino