Negócios

Paçoquita presenteia Chloe e dá lição de marketing

Muitas vezes uma boa ação de marketing pode custar bem menos do que se imagina. No caso da Paçoquita, quase nada.

Atenta às repercussões envolvendo seu nome na internet, a empresa deu um golpe certeiro. Em setembro, a garotinha americana Chloe, que ficou famosa ao fazer uma cara engraçada em um vídeo com a irmã, se tornando um meme, teve um vídeo gravado tentando falar o nome da marca.

Então, a Paçoquita decidiu enviar presentes a ela, com um cesta de diversos produtos. Logo, sua mãe gravou um vídeo super fofo com Chloe tentando dizer novamente o nome da marca, saindo algo como “Pacoquira”, que rapidamente viralizou. Em um dia, foram quase cem mil visualizações, em um perfil com quase 500 mil seguidores.

Já a foto publicada no Instagram passou das 40 mil curtidas. Na legenda do vídeo, a mãe de Chloe escreveu “olhe para todas as guloseimas que a #chloe recebeu da @amopacoquita. Muito legal, mas acho que ela não está dizendo o nome certo. Paçaquueeta?.”

Confira o vídeo:

Share Button