Muitas vezes uma boa ação de marketing pode custar bem menos do que se imagina. No caso da Paçoquita, quase nada.
Atenta às repercussões envolvendo seu nome na internet, a empresa deu um golpe certeiro. Em setembro, a garotinha americana Chloe, que ficou famosa ao fazer uma cara engraçada em um vídeo com a irmã, se tornando um meme, teve um vídeo gravado tentando falar o nome da marca.
Então, a Paçoquita decidiu enviar presentes a ela, com um cesta de diversos produtos. Logo, sua mãe gravou um vídeo super fofo com Chloe tentando dizer novamente o nome da marca, saindo algo como “Pacoquira”, que rapidamente viralizou. Em um dia, foram quase cem mil visualizações, em um perfil com quase 500 mil seguidores.
Já a foto publicada no Instagram passou das 40 mil curtidas. Na legenda do vídeo, a mãe de Chloe escreveu “olhe para todas as guloseimas que a #chloe recebeu da @amopacoquita. Muito legal, mas acho que ela não está dizendo o nome certo. Paçaquueeta?.”
Confira o vídeo: