Geek

Os jogos mais aguardados de 2019

Escrito por Paulo Carmino

O próximo ano pode começar com um novo Xbox e até surpreender com o PlayStation 5, como indicam alguns rumores. Mas certo mesmo é que alguns dos jogos mais ansiados pelos fãs de diversas franquias famosas vão aparecer. 2018 está terminando e trouxe muita coisa boa, o que só aumenta a expectativa pelo que vem pela frente.

Veja alguns destaques com lançamento confirmado para 2019:

Jedi: Fallen Order – PlayStation 4, Xbox One, PC

O que não falta é fã de Star Wars entre os gamers, por isso este lançamento foi pensado com muito cuidado. Ele se passa logo após o terceiro episódio da saga, quando Anakin se torna Darth Vader. Foi desenvolvido pela Respawn. Promete!

Anthem – PlayStation 4, Xbox One, PC

Um jogo cooperativo para quem adora explorar e exterminar alienígenas em seu ambiente natural. Muitos tiroteios e loots.

Resident Evil 2 – PlayStation 4, Xbox One, PC

Um remake dos jogos clássicos, com a presença de Leon Kennedy e Claire Redfield de volta aos cenários que os tornaram personagens lendários. Quem curte zumbi não pode deixar de dar uma olhadinha.

Um remake dos jogos clássicos, com a presença de Leon Kennedy e Claire Redfield de volta aos cenários que os tornaram personagens lendários. Quem curte zumbi não pode deixar de dar uma olhadinha.

Days Gone – PlayStation 4

O sucesso da série The Walking Dead foi a inspiração para muitos filmes, series e games, mesmo que indiretamente. Neste ambiente apocalíptico, os vilões não são exatamente zumbis, mas eles perseguem o herói – Deacon – e haja correria! Os Freakers estão a solta, se prepare!

Devil May Cry 5 – PlayStation 4, Xbox One, PC

Produzido pela Capcom, o game te coloca no comando de Nero, o caçador de demônios que utiliza uma espada multiuso e tem um braço robótico. Muita diversão pra quem curte esta franquia.

Kingdom Hearts 3 – PS4, Xbox One, PC

Esse é pra quem curte os personagens da Disney. Tem um pouco de tudo, Ralph, Elza, Mickey, Buzz Lightyear, agrada a todas as idades. Originalmente lançado para o Playstation 2, ele foi reformulado e ganhou novos comandos e habilidades. Vamos ver se o resultado final vai agradar.

Sobre o Autor

Paulo Carmino