Geek

O Que o Mensageiro nos Conta sobre Star Wars Battlefront II – PlayStation.Blog BR

[ad_1]

A morte do Imperador não foi o fim do Império. Apesar da queda do nefário líder ter causado confusão entre as tropas, os oficiais que sobreviveram na marinha imperial ainda tem influência sobre as vastas frotas e forças poderosas. Mas mesmo do túmulo, o controle destrutivo do Imperador ainda afeta a galáxia… não apenas seus inimigos, mas também os servos que falharam em proteger sua vida.

Parte dessa vingança é realizada por droides Mensageiros, um dos quais tem um papel importante na trama da campanha de Star Wars Battlefront II.

Mensageiros são agentes da Contingência – o plano sinistro que o Imperador preparou para o caso de seu falecimento inesperado. Detalhado em Star Wars Império Despedaçado e Star Wars Marcas da Guerra, a Contingência pune tanto o Império quanto os Rebeldes.

Mensageiros são droides assustadores. Eles carregam a imagem do falecido Palpatine, e alguns são equipados para realizar seu vontade não apenas com palavras, mas com ação violenta. No começo de Star Wars Battlefront II, um Mensageiro dá a Iden e seu pai, Garrick Versio, uma missão, com instruções aterrorizantes. Não queremos revelar muito sobre essa cena crítica, mas fica bem claro que a missão “incomum” de Iden a colocará em rota de colisão com os últimos desejos do Imperador caído.

O Mensageiro é apenas uma de muitas conexões de trama à galáxia mais ampla de Star Wars reveladas durante a campanha. Você descobrirá muito mais sobre Iden, seus colegas Del e Hask, e muitos de seus personagens favoritos de Star Wars em Star Wars Battlefront II, que será lançado em 17 de novembro.

Entretanto, você não terá de esperar até lá para testar o jogo. O beta multiplayer* de Star Wars Battlefront II está chegando em 6 de outubro (4 de outubro para quem participar da pré-venda). Fiquem ligados para mais novidades antes do lançamento do game.
*Regras e restrições se aplicam. Clique aqui para maiores detalhes.

[ad_2]

Sobre o Autor

Paulo Carmino